Arquitetura em Bauru

Posted: 24/07/2010 in Arquitetura, Bauru
Tags: , , , , ,

Vou estrear o meu primeiro post no wordpress comentando rapidamente algum assunto trivial…
Vivo de arquitetura, pois sou arquiteto em Bauru, SP. Um polo arquitetônico, cheio de concorrentes que aumentam a cada ano (são 3 faculdades de arquitetura: Unesp, UNIP e USC). Felizmente, há trabalho para muita gente e cada vez mais clientes. Apesar de a cidade estar chegando (ou já chegou) ao ponto de saturação de profissionais/habitante, acredito que isso possa também fomentar a qualidade dos profissionais, tornando a cidade uma das referências nacionais em termos de arquitetura e construção civil.
Bauru agora é uma cidade em crescimento acelerado, cujo desenvolvimento está balanceado também pela existência de infraestrutura civil para isso (apesar da administração da cidade…)

Bom, eu reclamo mas não vou embora daqui… toda cidade tem seu lado positivo e o seu lado negativo. Nesse blog vou gastar o verbo para elogiar quando der, e falar a verdade. Sou um arquiteto em desenvolvimento e já fazem bem umas 24 horas que eu estou trabalhando… rsrs
Seguem links pra alguns trabalhos meus:
Meu site oficial
Meu blog de artes plásticas
Meu jornal do futuro
Minha neurose por tempo

Deixe uma Resposta

